sábado, 14 de janeiro de 2012

Enfim, começaremos!

Olá!
Essa é a introdução do talvez meu... milésimo blog? HAHAHA
Se você já me conhece você vai se perguntar agora "Porra, cara pra que outro blog!?!?!".
Eu lhe respondo, jovem Padawan, que considero essa a versão final de todos os outros blogs. Obtive experiência, aprendi como mexer melhor aqui, aprendi técnicas, o funcionamento e o melhor; com a experiência, pude saber o que realmente queria.

Meu erro nos blogs antigos era tematizar e seguir somente um modelo pra um dos meus interesses. E as vezes queria focar em um outro assunto, outro tema e não pudia pois o blog já seguia um tema especifico e acaba eu ficava limitado aquilo e acabava desistindo do blog, tanto pela ausência de ajuda quanto pela perda de interesse. E também, acabava tendo um blog pra cada tema especifico que as vezes queria voltar a atualizar mas tava tão desarrumado e outdated que ficava desagradável e praticamente impossível trazer a atenção do meu antigo publico de volta a ele.
Meu erro era tão simples, porém, tão fácil de resolver. Eu precisava de um blog o qual poderia focar tudo isso, tudo que queria, tudo que me interessa.
E aqui estamos nós mais uma vez, dessa vez focando na pessoa por trás daqueles blogs.

Um blog que mostre tudo que queria ter dado destaque nos blogs antigos: Video Games(muito disso, haha), humor, reflexões sobre a mídia atual, viagens ao passado, coisas interessantes que acabam não recebendo a atenção que mereciam, e uma pausa pra falarmos sobre o dia-a-dia num mundo dominado por essas criaturas pré-adolescentes, orkutização, esse senso comum ácido e onde fica nossa posição diante das coisas que nos torna quem nós somos.
De todo meu coração espero que todos gostem. ;D

Att. Axelz

Nenhum comentário:

Postar um comentário