segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Re-re-relatório!

Olá!
Entrei em um segundo Delay pra postagem, mas dessa vez não é por problema. xD
Mas do mesmo jeito peço desculpas, eu estou trabalhando em umas postagens as quais preciso revisar os temas, ao mesmo tempo que estou elaborando um sorteio para os leitores. xD
Mas vamos com calma que eu quero fazer tudo direitinho. Apesar de não ter muitos seguidores, eu acompanho pelas estatísticas que tem um povo que visita o blog diariamente, eu agradeço muito por isso, é legal saber que tem gente que acompanha o blog e fica esperando novas postagens. Vou gratificá-los com o sorteio. Promessa, hein? ;D






Vou revelar pra vocês que consegui colocar minhas mãos no jogo Nightmare House 2. Mas, não tive muito tempo pra analisar o jogo afundo, tirar prints, interpretar um pouco mais e conhecer a história e a dinâmica do jogo direto da fonte pra elaborar os textos e as analises. Mas já posso afirmar que é um daqueles MODs que você não pode ficar sem jogar e que merecia se tornar um jogo individual de tão bem feito que é. Mas aguardem mais de Nightmare House 2 nas próximas postagens.
Espero que gostem de tudo que estou preparando e entendam tudo certinho.
Vejo vocês mais tarde. ;D

Um comentário: